quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

#imagineBeliebers 8 capitulo

Você bate na porta, mais ninguém atendia, até que você percebe que a porta estava aberta e foi logo entrando, o justin estava dormindo ainda como um anjo *-*
Você se sentou na cama, e ficou  observando  aquele garoto mais lindo  que você já viu  na face da terra ... até que ele foi  acordando como se ele conseguisse ouvir sua respiração :D

Você: Bom dia justin !
JB- bom dia ~ falando um pouco sonolento~
Você- me desculpe se eu  te acordei  eu não  queria ...
JB- a não tudo bem, se você não me acordasse eu  ficaria na cama até umas 2 da tarde hahaha , que horas são?
Você- AAA seu bobo. São  agora 11:40 ~~ disse olhando pro  relogio~~
JB- oque ? serio ?  nossa que tarde ~~ justin dá um pulo  da cama e vai pro banheiro, ele escova seus dentes e logo  depois foi  tomar banho ~~

Eu  fiquei  ali  esperando ele acabar de tomar banho, como  sabia que isso poderia demorar um pouco, resolveu dar um volta pelo suíte do justin, realmente era linda, você já havia visto ontem, mais estava com sono e nem tinha prestado tanto  atenção assim como agora ...

~~depois de 15 minutos o justin  havia terminado o banho ~~ você sabe disso  porque não tava ouvindo o  barulho  da aguá do chuveiro ...

JB- Heey (seu  nome) você ainda está ae ? ~~ disse gritando~~

Você- To sim

Jb- Faz um favor pra mim? Pela essa roupa que tá separada no meu armário eu  esqueci de pegar ...

VC- Está bem ~~ você foi  em direção ao armário  e pegou a roupa , pela qual estava separada das outras, entreguei ao justin ~~

Ele estava só de toalha na parte de baixo, quando você viu aquela cena você ficou desesperada e pensou ::: NOSSA COMO O  BIEBER È LINDOOOOO e logo veio  na cabeça a musica Nossa, nossa assim você me mata ai te eu te pego  , ai ai se eu te pego (8) hahahaha

O justin sai do banheiro com essa roupa::


Justin olhou pra você e ficou  de queixo caído, ele mordeu  seus lábios e disse: Uaaa você tá lindaa
VC- Obrigada, você é também está lindo
Jb- obrigado, mais como você entrou  aqui ?
vC- eu  bate na porta mais ninquem atendia, ae eu vi  que estava destrancada e resolvi entrar, me desculpe eu não devia ter entrando assim mais ....
JB- ~~ justin te interrompe ~~ não precisa se desculpar, porque se alguém aki  tem culpa sou eu , que deixei a porta a Berta, que cabeça a minha aind bem que só que foi você que entrou, já pensou se fosse uma fãn maluca ?
Vc- PEra ae sou uma fãn, ou melhor uma belieber
JB- a mais você é diferente delas... você sabe muito bem !
Vc- atá, você vai tomar café da manha ?
Jb- Bom  acho  melhor não já é quase meia dia (12:00), que tal agente ir almoçar nesse restaurante aqui do  lado do  hotel ?
Vc- Boa idéia

~~ vocês descem de elevador até a entrada do hotel, você odiava pegar elevador também, mais você ficava mesmo é com muita dó do justin ele chegava a se segurar tão firme no elevador que você pensava que ele iria morrer do coração ~~





sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

#imagineBeliebers 7 capitulo

Você-ta bom
Ai veio outro elevador ai vocês entraram, os apartamento de vocês eram os últimos andares do hotel, tinha cerca de uns 30 andares, era bem grande!  
Justin – chegamos (seunome), toma a sua chave eu vo entra na minha suíte depois eu vo La ver a sua ta bom
Você- okay
As sua suíte era assim
SEU QUARTO 
COZINHA
BANHEIRO
SALA
Você tinha amado, era um lindo apartamento você ficou  encantada com cada detalhe que encontrava, até que o justin, bate na porta, você vai atender ::::
                              
Justin:  E ae o  que tá achando ?  gostou?
Você : se tá brincando é lindo, desse jeito você me acustuma mau hahaha
Justin: hahaha , quer ver como é o meu ?
Você: claro ...

Entrando na suíte deu pra perceber que era praticamente igual ao seu mudava pouquíssimas coisas, como a cor das paredes, moveis que eram praticamente todos roxos |o|

Era quase meia noite, então resolvemos ir dormir, pois estávamos muito cansados da viagem de avião

~~ No outro dia ~~

Você havia colocado o relógio para despertar as 10 da manhã, você acorda assustada com o barulho do despertador que era um novo toque e você ainda não havia se acostumado  com ele, você se levanta faz suas higiene e vai tomar seu café da manhã, como não sabia cozinhar muito  bem, ligou para o  serviço de quarto e pediu para que trouxessem café bem forte e panquecas, passaram uns 15 minutos e seu pedido havia chegado ...
Você foi até a cozinha e comeu seu café da manhã, já era cerca de 11:30  da manhã e resolveu sair para dar uma volta, pra conhecer Canadá, você resolveu ir chamar o justin ... Afinal quem melhor pra mostrar Canadá do que o  justin ? haha :X

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

#imagineBeliebers 6 capitulo

JÁ ESTAVAMOS NO CANADÁ, ~~ VOCÊ NEM PODIA ACREDITAR, CANADÁ eu esperei tanto por esse dia e aqui estou eu e com o justin, vou confessar que espera que ele fosse mais um daqueles famosos chatos, mais não era o caso do justin, ele era educado, muitas vezes nem me lembrava que ele era famoso, pois ele era um garoto normal como todos os outros e isso é o que eu mais admirava nele ~~

VOCÊS FORAM OS ULTIMOS A SAIR DO AVIÃO, QUANDO O JUSTIN SAI DO SEU  LADO TODOS QUE ESTAVAM LÁ O ESPERANDO COMEÇARAM A SE PERGUNTAR “ quem é ela ?” , NEM ME INPORTEI COM ISSO E SEGUI EM  FRENTE , VOCÊ NÃO QUERIA PERDER NENHUM MINUTO DE QUER DAQUELE MOMENTO, VOCÊ E O JUSTIN PEGARAM UM TAXI E LOGO ESTAVAM NO HOTEL QUE O JUSTIN  TANTO  FALAVA NO AVIÃO
Você – UAAAAAAAA, é lindo
Justin – É mesmo, mais você ainda não viu  nada , lá dentro é muito mais lindo ~~ sorrindo ~~
Ai   voces  entraram no hotel
Justin – você vai adora esse hotel  (seu nome)
Você- pelo  o  que você esta falando e lindo mesmo ~~ olhando pro justin ~~
Ai  vocês foram ate a recepiçao  para você e o justin alugarem duas suites
Justin-  coliçensa  eu queria saber se voces  ainda estão alugando as suítes por que eu queria duas uma pra mim e outra para minha amiga aqui ~~olhando  pra  você~~
Moça- e claro que a gente esta alugando ainda vocês vão quere qual suítes
Justin- as duas melhores que tiver
Você- justin não precisa ser chique  pode ser qual quer uma
Moça- as melhores são a 508 e 509 voçês
Justin- eu  vo ficar com elas e também porque elas são vizinhas ai vai dar pra mim ver a (seunome) todo dia  ~~falando baixinho~~ mas você oviu
Você- oque  você  falou justin ~~você fingio que não ouviu~~
Justin- nada eu não falei nada eu so falei que elas são vizinhas
Você – hm então agente já pode subir pra suítes
Justin- eu  vo ver com a moça aqui , moça agente na pode subir para as suítes
Moça-pode eu so vo pegar as chaves
A moça foi pegar as chaves para vocês subirem para suítes
Moça- toma aqui as chaves Sr.bieber
Justin- muito obrigada, vamos (seunome) subir para suítes
Você-ta bom
Ai  vocês  foram pelo  elevador (Ava) mas tava muito cheio e o justin não podia entra em elevador muito cheio se não ele ia desmaia
Justin- (seunome) eu não posso entra se não eu vo desmaia ,agente  faz assim espera outro elevador que esteja um pouco vazio ta bom

........

domingo, 4 de dezembro de 2011

#imagineBeliebers 5 capitulo

 Já eram mais ou menos umas 12h30min e fomos até o aeroporto ~~ VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO POR QUE IR TÃO CEDO NÉH ?, BOM NUNCA SE SABE QUANTO TEMPO PODE FICAR SE ESPARANDO CHEGAR O AVIÃO SEM CONTAR NAS FILAS ENORMES QUE SEMPRE TEM ~~
CHEGANDO LÁ, ARRUMEI TUDO CERTINHO PRA IR PRO CANADA, DEMOREI MUITO LÁ TANTO QUE JÁ ERAM 10 MINUTOS PRAS 15 : 00 ...  Até que vi um  tumulto enorme na entrada , tinha muita gente mesmo, você nunca tinha visto tantas meninas juntas assim e gritando desesperadamente ... Sim era o justin !!
Meu coração disparou  no  momento, você continuou sentando no  banco ~~ preferiu  não entrar no meio  delas, seriam um pouco  constrangedor ~~
10 minutos depois a moça anuncia o seu avião que eram para todos embarcarem, você pegou  as malas e foi em  direção ao  avião
Você preferiu se sentar em um lugar mais calmo, onde não havia tantas pessoas assim, ficou olhando pelo lado  de fora do avião a movimentação dos fans do justin , que estavam desesperadas por uma foto e autografo ... Estava tão concentrada que não tinha percebido  que uma pessoa tinha se sentando ao seu lado, quando se deu conta era o justin você pensou ~~ OMG O JUSTIN  SENTOU DO  MEU LADO ~~ e você foi logo puxando assunto
Você – Oiii Justin
Ele vira pra olhar pra você e fica surpreso
Justin- AAA oiiii (seu nome) nossa eu pensei  que você não ia vir mais ...
Você- Porque ?
Justin – eu  fiquei lá fora te esperando  e nada ~~ carinha triste ~~
Você – eu  estava lá sim, mais sentada no banco , eu iria te cumprimentar , mais tava uma movimentação muito  grande das fãns e não quis atrapalhar
Justin- Atrapalhar? Você nunca atrapalha
Você – (cora ) A seu bobo
Justin- Bobo que te ama ( ele disse bem baixo, mais foi o suficiente pra você escutar )
Você- Oque você disse ?
Justin- Nada não esqueci  ...  Então você não me disse por que está indo pro Canadá eu suponho que você seja brasileira NE ?
Você- eu sempre quis vir pro Canadá, então resolvi terminar a escola, faculdade primeiro e depois vir visitar pra poder ficar mais tranqüila e curtir bastante o país que é maravilhoso
Justin- è sua primeira no Canadá? A você vai amar, já tem pra onde ir morar quando chegar?
Você – Sim , ainda não tava pensando em procurar um hotel pra me hospedar , mais não sei  qual
Justin- isso não é problema , você pode ser minha vizinha no hotel o que acha ? Da ultima vez que eu estive lá, estavam alugando
Você – Serio ? Seria incrível ... Agora eu não consigo encontrar mais um lugar .. \o/ haha
Justin- hahaha você uma garota de sorte por me ter aqui perto
Você- eu não conhecia ainda o seu lado convencido
Justin – KKKKKKK ... Acho  melhor você dormir um pouco  parece exausta
Você – nossa além de convencido , lê mente das pessoas é ? haha
Justin- é eu sou um ninja , sei fazer de tudo  !!
Você- aham sei  ... Será que eu posso me encostar em você pra dormir ? É que estava meio  desconfortável aki
Justin- Claro.
~~ VOCÊ SE INCLINOU no OMBRO DO JUSTIN, VOCÊ MEIO QUE PODIA TIRAR APROVEITO DISSO MAIS ESTAVA MUITO CANSADA MESMO E LOGO CAI NO SONO ~~
Você oof, Justin ONN:
OMG, não acredito que a garota que eu amo está agora nos meus braços, ela é tão linda , ainda mais dormindo, fiquei observando ela por um bom tempo mais logo cai no sono
ACORDAMOS SOMENTE QUANDO ...

sábado, 3 de dezembro de 2011

#imagineBeliebers 4 capitulo

...  meu celular estava tocando fui atender ~~

XXXXX – Olá ( seu nome ), sou eu o justin Bieber
Você – AAAA é você mesmo, nem acredito ...
Justin – pelo visto fiz uma grande surpresa rsrsrs, mais e ae tudo bem gata ?
Você – to  bem e você ?
Justin- ótimo, eu queria saber se você está livre hoje a noite !
Você – eu to aqui na minha casa com minha amiga agente vai assistir ao um filme , a gente não pode  sair outro  dia ?
Justin – é que hoje vai ser meu ultimo  dia no Brasil, depois vou  pro Canadá
Você – serio ? Eu também vou pro  Canadá amanhã !! Que horas você pega o avião ?
Justin- as 15 horas horas ...
Você – serio  eu também vou pegar esse avião então agente se encontra amanhã no  aeroporto tá bem ?
Justin – Claro, mal posso esperar... Então Tchau ! Beijos
Você – Tchau ..bjs
 ~~ Eu não tava acreditando, era isso mesmo ?  O justin ligou pra mim e vamos nos encontrar amanhã no aeroporto? AAAAAAAAA ~~
MARY ENTRO NO QUARTO E FOI LOGO PERGUNTANDO : “O QUE VOCÊ TEM ? A CONTECEU ALGUMA COISA ?”
E VOCÊ EXPLICA TUDINHO PRA ELA, SEM ESQUECER NENHUM DETALHE E ELA FICA DE BOCA ABERTA LITERALMENTE HAHAHA
Depois ela colocou o filme e começamos a assistir, seu coração ficava acelerado em cada cena do filme, vou confessar que nunca imaginei que isso aconteceria comigo depois de tanto anos.

Quando o filme acabou resolvemos dormir, por que amanhã será um dia longo pela frente

NO OUTRO DIA

Acordamos era umas 10 horas da manhã , eu estava desesperada , por que não tinha feito nada ainda pra viagem.  Pulei da cama e fui  direto pro banheiro tomei um banho, e coloquei essa roupa
(O  1 look, mais se preferirem algum outro das 3 pode ser também )
Prendi meu cabelo com um rabo de cavalo e passei maquiagem com uma base, pó e rimel preto.

Logo depois foi a Mary que foi tomar banho, enquanto ela estava tomando banho resolvi fazer as minha malas  por que eu  demorava muito pra arrumar uma mala SHASHASHAHSA

Demorei cerca de 1 hora arrumando a mala e finalmente tinha conseguido:
Desci pra sala e a Mary e minha mãe estavam me esperando, coloquei minhas malas dentro do porta malas dos carro e fomos para um restaurante muito conhecido de São Paulo, pedimos sanduíches , coca-cola e de sobre mesa sorvete
saindo de lá...


ESPERO  QUE GOSTEM *-*

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

#imagineBeliebers 3 capitulo

A fila andava rápida ficamos menos de 10 minutos lá esperando, mais pra mim era como se fossem horas e mais horas, até que chegou a minha hora.
Quando o segurança disse: “Você é próxima” meu coração disparou, eu comecei a chorar, mais não era choro de tristeza mais sim de alegria por poder estar lado a lado do meu ídolo, ou melhor, do meu Justin!
Quando eu entrei na sala logo o vi , o justin !  - OMG como ele era lindo - eu fiquei hipnotizada não conseguia tirar meus olhos dele ... Que ele era lindo isso ninguém tem duvida, mais vê-lo ao vivo foi mágico, e pelo visto você não foi o único.
Ele ficou te olhando de cima pra baixo e baixo pra cima e mordendo seus lábios :;

Você – olá Justin
Justin – Olá linda !, Como você está ?
Você – Ótima melhor agora !!
~~ vocês dois ficavam se olhando até que veio o fotografo e pediu para que tirássemos a foto ~~
Você chegou mais perto dele para poder abraçá-lo para a foto e deu pra perceber o jeito que ele te tocava que ele estava gostando  daquilo, mais não quis criar falsas esperanças.
Quando você estava quase saindo da sala o justin veio  a sua direção e disse meio sem graça:
Justin – err... Errr eu sei que pode parecer meio  estranho mais você poderia me passar o  seu numero do celular ?
-- quando eu ouvi isso, meu coração disparou, como uma beliebers eu sabia exatamente o que isso significava –
Você – é claro ~ pegou o  celular do justin que estava na mão dele , e digitou seu numero  ~~
Justin – obrigada gata!  Tchau
Você- Tchau
Sai da sala quase surtando de felicidade, foram os melhores minutos da sua vida: pensei 
Logo vi a minha amiga Mary do lado de fora me esperando, quando ela se aproximou contei tudo pra ela o que tinha acontecido caminhando até o estádio para assistir ao show.
Mary- OMG, OMG é serio isso amiga ? AAAA não acredito ele gostou de você awn <3
Você – Néh , nem eu acreditei ... To morrendo de medo que isso seja tudo um sonho que vou acordar e tudo não se passou de uma ilusão. 
Mary – isso não é sonho não amiga
Você – como sabe ?
Der repente a Mary dá um beliscão em você ! Que pelo amor de deus doeuu pra caramba :S
Você- AAAAAAAIIIIIIIIII , você quer me matar ?
Mary- Viu isso é verdade
Você- Precisa parar urgente de ver essas series americanas hahaha
Vocês duas começam a rir muito e só paramos quando as pessoas ao seu redor começaram a ficar revoltadas com essa situação.
DERREPENTE APERECE NO TELÃO A CONTAGEM REGRECIVA PRO JUSTIN ENTRAR NO  PALCO, AQUELES MINUTOS FORAM OS MAIS ELETRIZANTES NÃO SÓ  DE NÓS MAIS TAMBÉM A TODAS AS 60  MIL PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ PRA VÊ-LO .

O show foi incrível ele cantou todos os seus sucessos perfeitamente bem ! Mais a parte que eu mais tinha gostado foi na OLLG, foi uma pena eu não ter sido  a escolhida, mais durante a musica eu comecei a me lembrar de tudo que tinha acontecido lá no camarim e comecei a chorar a Mary  viu  que eu  estava chorando e perguntou: “porque você está chorando amiga ?”
Você – Aaa de felicidade, você não imagina como eu estou feliz por estar aqui e ainda mais com minha bff compartilhando o melhor momento da minha vida S2
~~ Vocês duas de abraçam forte e continuem a curtir o show ~~

Depois de cerca de 1 hora e meia, mais ou menos o show tinha acabado e fomos pra casa afinal estávamos exausta

-- na sua casa –
Você : OIIIEE Mãeee ...  Se tá aí ? ~~ gritando~~
Mãe: oi filha, tudo bem ?
Você: Tudo sim, será que a Mary  pode dormir aqui  comigo  hoje ?
Mãe: Claro que pode amor ! Eu adoro  ter você em aqui  com  a gente !! Você é como uma filha pra mim ...
Mary- AAA obrigada ! Eu te amo mamãe hahaha
~~ todos começam a rir ~~  VOCÊS DUAS SAIEM CORRENDO  PARA O  QUARTO CHEGANDO LÁ PREFERIRAM TOMAR BANHO PRIMEIRO E DEPOIS VER UM FILME JUNTAS E ADINHEM QUAL FILME ESCOLHEMOS ? SE PENSARAM EM NEVER SAY NEVER::::::::::: ACERTARAM 

Já tínhamos assisti esse filme junta umas 30 vezes... Era nosso favorito
Mary: Amiga vou pegar pipoca pra gente ok?, Fica ae arrumando pra colocar o filme, só não começa antes deu voltar heim ...
Você: Pode deixar haha
 ~~ Ela sai , e fiquei  arrumando  como combinado quando


Comentem  !!! espero  que gostem

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

#imagineBeliebers 2 capitulo

Abri a porta pra mary entra e ela estava linda como sempre

Mary - olá amigaa ~~ te abraçando ~~
Você- oiie, tudo bem ?
Mary – to beem ... nossa nem acredito  que agente vai juntas ver nosso idolo \o/
Você – Eu  também não , vamos por que eu quero pegar os melhores lugares !!
Mary- Okay haha Vamos
Fomos em direção ao carro  da Mary (ela tinha 19 anos e já tinha sua carteira de motorista) seu carro era:
Entramos no carro e quando ela ligou o radio, estava tocando a musica Mistletoe e vamos pro show cantando que nem umas malucas, todos no trânsito olhavam pra gente e pareciam pensar: “quem são essas locas?“ shashahsa
_________________________________________________________________

Estávamos muito animadas pra aquele momento, quando chegamos estava um fila enorme , mais enorme mesmo ficamos cerca de quase 2 horas na fila até que os portões se abriram. Aquele momento foi inesquecível, quando pisei no estádio eu senti como se lá fosse a minha casa e nunca mais quisesse sair de lá... Só de pensar que o justin estava cerca de a penas alguns metros de mim foi a melhor sensação do mundo !! Eu não precisava de mais nada pra ser feliz, por que a minha felicidade era o justin.

Eu estava indo se sentar pra assistir ao show (vamos no sentar na pista Premium U_u) quando a Mary me fala:

Mary – Eu tenho uma surpresa pra você!

Mary – Eu tenho uma surpresa pra você!
Você – o que ? Vai fala logo... To morrendo de curiosidade AAA
Mary –Você  vai conhecer o justin no camarim antes do show !
Você – Você tá brincando Né... Porque não me contou ?
Mary – Queria fazer uma surpresa pra você !
Você -  AAAAAAAAAAA eu te amo amiga !!! Obrigada por me fazer a garota com feliz do mundo – cora –
Mary – Magina ~~ ela disse isso pegando no seu braço pra você ir à vila pro tão esperado momento  ~~

SABE AQUELE MOMENTO EM QUE PARECE QUE O TEMPO PARA E A HORA NÃO PASSA ? POIS É, ERA ISSO QUE EU TAVA SENTINDO 
 COMENTEM ESPERO QUE GOSTEM !!! :D

OBS: Obrigada pelos comentarios no  1 capitulo *----*