A fila andava rápida ficamos menos de 10 minutos lá esperando, mais pra mim era como se fossem horas e mais horas, até que chegou a minha hora.
Quando o segurança disse: “Você é próxima” meu coração disparou, eu comecei a chorar, mais não era choro de tristeza mais sim de alegria por poder estar lado a lado do meu ídolo, ou melhor, do meu Justin!
Quando eu entrei na sala logo o vi , o justin ! - OMG como ele era lindo - eu fiquei hipnotizada não conseguia tirar meus olhos dele ... Que ele era lindo isso ninguém tem duvida, mais vê-lo ao vivo foi mágico, e pelo visto você não foi o único.
Ele ficou te olhando de cima pra baixo e baixo pra cima e mordendo seus lábios :;
Você – olá Justin
Justin – Olá linda !, Como você está ?
Você – Ótima melhor agora !!
~~ vocês dois ficavam se olhando até que veio o fotografo e pediu para que tirássemos a foto ~~
Você chegou mais perto dele para poder abraçá-lo para a foto e deu pra perceber o jeito que ele te tocava que ele estava gostando daquilo, mais não quis criar falsas esperanças.
Quando você estava quase saindo da sala o justin veio a sua direção e disse meio sem graça:
Justin – err... Errr eu sei que pode parecer meio estranho mais você poderia me passar o seu numero do celular ?
-- quando eu ouvi isso, meu coração disparou, como uma beliebers eu sabia exatamente o que isso significava –
Você – é claro ~ pegou o celular do justin que estava na mão dele , e digitou seu numero ~~
Justin – obrigada gata! Tchau
Você- Tchau
Sai da sala quase surtando de felicidade, foram os melhores minutos da sua vida: pensei
Logo vi a minha amiga Mary do lado de fora me esperando, quando ela se aproximou contei tudo pra ela o que tinha acontecido caminhando até o estádio para assistir ao show.
Mary- OMG, OMG é serio isso amiga ? AAAA não acredito ele gostou de você awn <3
Você – Néh , nem eu acreditei ... To morrendo de medo que isso seja tudo um sonho que vou acordar e tudo não se passou de uma ilusão.
Mary – isso não é sonho não amiga
Você – como sabe ?
Der repente a Mary dá um beliscão em você ! Que pelo amor de deus doeuu pra caramba :S
Você- AAAAAAAIIIIIIIIII , você quer me matar ?
Mary- Viu isso é verdade
Você- Precisa parar urgente de ver essas series americanas hahaha
Vocês duas começam a rir muito e só paramos quando as pessoas ao seu redor começaram a ficar revoltadas com essa situação.
DERREPENTE APERECE NO TELÃO A CONTAGEM REGRECIVA PRO JUSTIN ENTRAR NO PALCO, AQUELES MINUTOS FORAM OS MAIS ELETRIZANTES NÃO SÓ DE NÓS MAIS TAMBÉM A TODAS AS 60 MIL PESSOAS QUE ESTAVAM LÁ PRA VÊ-LO .
O show foi incrível ele cantou todos os seus sucessos perfeitamente bem ! Mais a parte que eu mais tinha gostado foi na OLLG, foi uma pena eu não ter sido a escolhida, mais durante a musica eu comecei a me lembrar de tudo que tinha acontecido lá no camarim e comecei a chorar a Mary viu que eu estava chorando e perguntou: “porque você está chorando amiga ?”
Você – Aaa de felicidade, você não imagina como eu estou feliz por estar aqui e ainda mais com minha bff compartilhando o melhor momento da minha vida S2
~~ Vocês duas de abraçam forte e continuem a curtir o show ~~
Depois de cerca de 1 hora e meia, mais ou menos o show tinha acabado e fomos pra casa afinal estávamos exausta
-- na sua casa –
Você : OIIIEE Mãeee ... Se tá aí ? ~~ gritando~~
Mãe: oi filha, tudo bem ?
Você: Tudo sim, será que a Mary pode dormir aqui comigo hoje ?
Mãe: Claro que pode amor ! Eu adoro ter você em aqui com a gente !! Você é como uma filha pra mim ...
Mary- AAA obrigada ! Eu te amo mamãe hahaha
~~ todos começam a rir ~~ VOCÊS DUAS SAIEM CORRENDO PARA O QUARTO CHEGANDO LÁ PREFERIRAM TOMAR BANHO PRIMEIRO E DEPOIS VER UM FILME JUNTAS E ADINHEM QUAL FILME ESCOLHEMOS ? SE PENSARAM EM NEVER SAY NEVER::::::::::: ACERTARAM
Já tínhamos assisti esse filme junta umas 30 vezes... Era nosso favorito
Mary: Amiga vou pegar pipoca pra gente ok?, Fica ae arrumando pra colocar o filme, só não começa antes deu voltar heim ...
Você: Pode deixar haha
~~ Ela sai , e fiquei arrumando como combinado quando
Comentem !!! espero que gostem
aaaai nao faz isso comigo nao, continuaaaa :/
ResponderExcluiraiii deus.... mtmtmtmt curiosa. tá muuuuuuuuito bom. continua, please!
ResponderExcluirQueeeee lindo *o*
ResponderExcluirJá ate sei o que vai aconteceer MUAHAHAHA
HDAUIDHASD Ta perfeito amor, continua <3
AAAAAAAAAAAAAAA TÁ LINDO! (leitora nova) TÔ MUIIITO CURIOSAAAAAAAAAAAA, CONTINUA LOGOOOO?
ResponderExcluir