Você bate na porta, mais ninguém atendia, até que você percebe que a porta estava aberta e foi logo entrando, o justin estava dormindo ainda como um anjo *-*
Você se sentou na cama, e ficou observando aquele garoto mais lindo que você já viu na face da terra ... até que ele foi acordando como se ele conseguisse ouvir sua respiração :D
Você: Bom dia justin !
JB- bom dia ~ falando um pouco sonolento~
Você- me desculpe se eu te acordei eu não queria ...
JB- a não tudo bem, se você não me acordasse eu ficaria na cama até umas 2 da tarde hahaha , que horas são?
Você- AAA seu bobo. São agora 11:40 ~~ disse olhando pro relogio~~
JB- oque ? serio ? nossa que tarde ~~ justin dá um pulo da cama e vai pro banheiro, ele escova seus dentes e logo depois foi tomar banho ~~
Eu fiquei ali esperando ele acabar de tomar banho, como sabia que isso poderia demorar um pouco, resolveu dar um volta pelo suíte do justin, realmente era linda, você já havia visto ontem, mais estava com sono e nem tinha prestado tanto atenção assim como agora ...
~~depois de 15 minutos o justin havia terminado o banho ~~ você sabe disso porque não tava ouvindo o barulho da aguá do chuveiro ...
JB- Heey (seu nome) você ainda está ae ? ~~ disse gritando~~
Você- To sim
Jb- Faz um favor pra mim? Pela essa roupa que tá separada no meu armário eu esqueci de pegar ...
VC- Está bem ~~ você foi em direção ao armário e pegou a roupa , pela qual estava separada das outras, entreguei ao justin ~~
Ele estava só de toalha na parte de baixo, quando você viu aquela cena você ficou desesperada e pensou ::: NOSSA COMO O BIEBER È LINDOOOOO e logo veio na cabeça a musica Nossa, nossa assim você me mata ai te eu te pego , ai ai se eu te pego (8) hahahaha
O justin sai do banheiro com essa roupa::
Justin olhou pra você e ficou de queixo caído, ele mordeu seus lábios e disse: Uaaa você tá lindaa
VC- Obrigada, você é também está lindo
Jb- obrigado, mais como você entrou aqui ?
vC- eu bate na porta mais ninquem atendia, ae eu vi que estava destrancada e resolvi entrar, me desculpe eu não devia ter entrando assim mais ....
JB- ~~ justin te interrompe ~~ não precisa se desculpar, porque se alguém aki tem culpa sou eu , que deixei a porta a Berta, que cabeça a minha aind bem que só que foi você que entrou, já pensou se fosse uma fãn maluca ?
Vc- PEra ae sou uma fãn, ou melhor uma belieber
JB- a mais você é diferente delas... você sabe muito bem !
Vc- atá, você vai tomar café da manha ?
Jb- Bom acho melhor não já é quase meia dia (12:00), que tal agente ir almoçar nesse restaurante aqui do lado do hotel ?
Vc- Boa idéia
~~ vocês descem de elevador até a entrada do hotel, você odiava pegar elevador também, mais você ficava mesmo é com muita dó do justin ele chegava a se segurar tão firme no elevador que você pensava que ele iria morrer do coração ~~












